Buscando engajamento com iniciativas que zelam pela segurança e bem-estar do cidadão, a Bourbon Hotéis & Resorts fechou uma parceria com a Childhood Brasil, ONG que trabalha para motivar a proteção da infância e adolescência no País. A organização tem o papel de garantir que os assuntos relacionados ao abuso e à exploração sexual sejam pauta de políticas públicas e privadas oferecendo informação, soluções e estratégias para diferentes setores da sociedade.

A ação da rede hoteleira faz com que ela torne-se uma das empresas que apoiam o projeto Hospitalidade Rio 2016. A ação visa incentivar as principais redes hoteleiras e parceiros estratégicos do setor de turismo do Rio de Janeiro na comunicação e na adoção de medidas protetivas pelo enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, no período das Olimpíadas 2016.  

A princípio, as ações serão implantadas no Bourbon Barra Premium Residence, unidade da Rede localizada na Barra da Tijuca/RJ, local onde ocorrerá, em 27 de julho, o "Encontro de Sensibilização e Engajamento para os Gerentes Gerais e Pontos Focais" para os hotéis participantes. 

Serviço

www.bourbon.com.br