Homenageados no 1° Bourbon Partners
(foto: Giulia Ebohon)

Movida pela ideia de homenagear e estreitar o relacionamento com seus colaboradores, a Bourbon Hotéis & Resorts organizou a primeira edição do Bourbon Partners. O evento aconteceu neste sábado (7) no Ristorante Pasta & Pizza Don Gaetano, do Bourbon Atibaia Convention & Spa e a partir deste ano, deve ocorrer anualmente. O programa integra o projeto da rede de fortalecer a parceria com os canais de distribuição do mercado turístico, além de reconhecer os melhores clientes de lazer nacional e internacional, corporativo e eventos. 

"O própósito do Bourbon Partners é mostrar para os nossos principais parceiros que são eles que fazem o sucesso da rede Bourbon. É, então, reconhecer a parceria ao longo de todos esses anos com os nossos principais clientes", detalhou Adriana Cardoso, diretora de Marketing da rede.

Donos de agências de viagens, clientes corporativos e profissionais do turismo foram convidados a hospedar-se no empreendimento de Atibaia e aproveitar todo o complexo de lazer que a unidade oferece. A ideia é fazer com que os premiados, ano a ano, visitem os empreendimentos da Bourbon, propiciando o conhecimento completo das unidades da marca.  

"Estamos em um momento especia. No ano passado, a rede completou 50 anos e vem preparando novidades. O reconhecimento dos nossos parceiros é fundamental e criamos este espaço para celebrar esse relacionamento", afirmou Jeferson Munhoz, diretor de Vendas do grupo.

Homenageados

Afonso Gomes Louro – Visual Turismo
Antonio Caporrino – Limatur
Carmem Cruz – Petrobras S.A
Cleiton Feijo – Nascimento Turismo
Fabiana Sbeghen – Sanofi Aventis S/A
Felipi Fiorine – BB Tur
Gabriela Aguida – Booking.Com
Germano Cardoso Pereira – Magazine Luiza
Humberto Bifani – Expedia.Com
Marli Ricetti – Monsanto Do Brasil Ltda
Meire Medeiros – Mm Assessoria Em Eventos Ltda
Moacir Rogerio Frizzi – Terramar
Nelson Braga – Medley Do Brasil
Olinda Ramos – Hypermarcas Do Brasil
Serguey Romeiro Silva Jr – Cvc Turismo
Siderley Santos – Central De Eventos Maringa
Valeria Graciano – Telefonica Vivo
Vera Facca – Sajotour

Serviço
www.bourbon.com.br