A Bourbon Hotéis & Resorts anuncia o lançamento, neste mês, de três jogos da Turma da Mônica para smartphones e tablets. Os apps estarão disponíveis, a partir do dia 13, para iOS na App Store e para Android na Google Play. Os dois resorts da Bourbon em Atibaia (SP) e Foz de Iguaçu (PR) farão o pré-lançamento dos jogos para os clientes hospedados, no próximo fim de semana prolongado do feriado da segunda-feira (12).

Para promover o lançamento dos apps, as equipes de esporte e lazer do Bourbon Atibaia e do Bourbon Cataratas vão desenvolver atividades indoor e outdoor com as crianças hospedadas. Em Atibaia, por exemplo, as crianças vão ajudar o Cascão a encontrar guarda-chuvas escondidos em diversos ambientes, entre outras brincadeiras. E, em Foz do Iguaçu, as atividades incluem caçada ao Cebolinha e pegar frutas com a Magali, sempre sob a supervisão dos tios, como são chamados os recreadores infantis das unidades.

Protagonistas presentes nos três apps, as personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão nos resorts, interagindo com os hóspedes e simulando as histórias dos jogos. “Esses games, gratuitos, fazem parte dos diversos benefícios do Clube Bourbon e a Turma da Mônica – programa de relacionamento com os hóspedes-mirins – que no início de outubro ultrapassou a marca de 9.800 sócios”, afirma Adriana Cardoso, diretora de Marketing da Rede Bourbon. 

Serviço
bourbon.com.br