A Bristol Hotels inaugura no próximo dia 4 de dezembro o seu primeiro hotel na Zona da Mata, em Viçosa, Minas Gerais. O empreendimento é um midscale, com 112 apartamentos e resultado de investimento estimado em R$ 15 milhões. O prédio foi construído pela Premium Investimentos, sob liderança do empresário Sérgio Carneiro.

A expectativa da rede é que o Bristol Viçosa Hotel passe a ser referência de hospedagem na região, trazendo para a cidade um novo conceito de hotelaria. Todos os apartamentos são equipados com internet wi-fi gratuita, bancada de trabalho, ar condicionado com controle de temperatura, TV a cabo, cofre eletrônico, frigobar, secador de cabelo e espelho de aumento. Os apartamentos padrão superluxo possuem ainda varandas temáticas, enquanto a suíte premium tem banheira de hidromassagem, chuveiro com cromoterapia, maleiro, gaveteiro, poltrona e bancada para refeições.

O empreendimento conta com restaurante, piscina, fitness center, estacionamento próprio, room service, sala para reuniões e eventos espaçosa e climatizada, com isolamento acústico, equipamentos de projeção e sonorização, conexão wi-fi e capacidade para até 120 pessoas.

"Viçosa tem um conjunto de fatores econômico que justificam o interesse estratégico da rede Bristol em se instalar na cidade e nos dá muito orgulho de poder contribuir e agregar valor, oferecendo um novo padrão de hospedagem, que proporcione conforto, conveniência e segurança para os ilustres visitantes", explica Luiz Fantin, Superintendente de Marketing da rede. 

* Foto de capa: divulgação/ Bristol Hotels