Publicidade
Qui 30 Mar 2017

Rede Bristol Hotéis & Resorts inaugura novo empreendimento em Belém (PA) e estreia na região

A Rede Bristol Hotéis & Resorts, sediada no Paraná, inaugurou esta semana o seu primeiro meio de hospedagem na região Norte. O empreendimento fica na capital paraense, Belém e recebeu investimentos de R$ 18 milhões. 

A unidade, nomeada Bristol Umarizal Belém, conta com 145 apartamentos e deverá gerar aproximadamente 150 empregos diretos e indiretos na cidade. 

O novo hotel está instalado no bairro Umarizal, região nobre da cidade que possui bares, restaurantes e uma grande oferta de comércios e serviços ao seu redor. "Optamos por um bairro bem próximo a vários centros de negócios da capital paraense, mas que também trouxesse um pouco da vida noturna agitada e fosse de fácil acesso para pontos turísticos", diz Jorge Alves, presidente da Bristol.  
Como estrutura de apoio, o meio de hospedagem oferece três salas de eventos. Somadas, elas recebem até 300 pessoas. O estacionamento tem espaço para até 32 veículos e o restaurante, que também está aberto ao público da região. A Bristol estima a taxa de ocupação inicial de 30%, com evolução gradativa até a média almejada de 60% ao ano.
 
"Já estamos presentes nas outras quatro regiões e sentíamos falta de investir no Norte. Passamos algum tempo estudando o movimento hoteleiro e acreditamos que Belém é uma cidade com grande potencial econômico e um alto fluxo de passageiros, principalmente em decorrência de investimentos recentes do governo local para ampliar a oferta de voos", explica Alves. "Com isso conseguimos atingir diferentes públicos, atendendo as necessidades de todos eles", afirma.

Serviço
bristolhoteis.com.br

* Foto de capa: arquivo HN

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter