Álvaro Garcia deixa Cascavel e assume unidade de Maringá
(fotos divulgação / Central Press)

Empresa gestora de hotéis Brasil afora, a Rede Deville está promovendo uma dança das cadeiras em cargos de gerência de algumas unidades. A companhia anunciou que as unidades de Maringá e Cascavel, ambas n Paraná já começaram o mês de agosto com novos gerente gerais.

Em Maringá, no Deville Business Maringá, quem assume é Álvaro Garcia, que há pouco tempo teve uma passagem pela unidade de Cascavel e também já atuou como gerente de Operações em Porto Alegre. Garcia tem sete anos de experiência em hotéis de Londres e 23 anos de atuação na indústria hoteleira.


Em Cascavel quem assume é Inara Vechiatto

Essa mudança determinou a chegada de Inara Vechiatto, que agora passa a ser a gerente geral do Deville Express Cascavel. Com dez anos de experiência na rede, Inara começou como auxiliar administrativa. Anos depois, assumiu a função de coordenadora de eventos e, a seguir, gerente de operações, onde ficou até assumir o novo posto.

Sobre as mudanças, Maria do Carmo Schmidt, diretora de Recursos Humanos da companhia, ressalta a política de crescimento interno da rede. "Promovemos treinamentos para desenvolver funcionários com talento potencial para ocupar posições estratégicas. Dessa forma, retemos os melhores colaboradores e oportunizamos o crescimento deles dentro do próprio grupo". 

A empresa ainda anunciou que no Escritório Central, em Curitiba, também ocorreram mudanças. Luiza Guérios Barbosa, que trabalhava como supervisora de Receitas/Distribuição e Canais Eletrônicos, foi promovida a gerente de Receitas.

Serviço
www.deville.com.br