A Rede de Hotéis Deville e as administradoras de cartão de crédito Visa e Mastercard firmaram uma parceria. Dessa forma, os clientes que se hospedarem em qualquer uma das sete unidades da Deville podem parcelar em até três vezes as despesas no cartão.
Para aproveitar as vantagens do pagamento parcelado, no entanto, é necessário que o hóspede informe que deseja utilizar o benefício no momento da reserva ou no check out. É válido para transações acima de R$ 100, e os cartões devem ser emitidos no Brasil.
“Toda vantagem oferecida ao cliente é vista como um diferencial do atendimento, e o parcelamento das despesas de hospedagem no cartão é um argumento a mais para que as pessoas optem por nossos hotéis”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Rede Deville, Cicero Vilela. Ele conta ainda que a empresa está negociando com a American Express.
A Rede Deville completa três décadas de atividade no Brasil neste ano. As sete unidades localizam-se nas seguintes cidades: Guarulhos (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra (PR).
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.deville.com.br