Milai e Landreau, executivos da NH Brasil
(foto Claudio Schapochnik)

A rede espanhola NH Hoteles, que no Brasil tem apenas um empreendimento, o NH Della Volpe (São Paulo), tem planos de crescer no País. “Temos vários projetos para outras cidades, mas por enquanto estão na ‘gaveta'”, disse ao Hôtelier News Milai Moniz, diretora de Vendas Brasil da empresa.
“Se o momento econômico continuar correndo bem, vamos ter grandes novidades”, completou a executiva, que trabalha na NH há mais de 20 anos e está no cargo desde 2003, vinda de Nova York.
Em relação ao NH Della Volpe, o gerente geral Martín Landreau afirmou que a performance está boa. “No primeiro semestre ficamos dentro de nossas metas e neste semestre vamos continuar a crescer”, afirmou Landreau, que é argentino de Buenos Aires e está no hotel há três anos, quase um ano na gerência geral.
“Estamos sempre atentos a oferecer os mais modernos serviços ao nosso hóspede, inclusive instalamos na semana passada o equipamento de internet sem fio (Wi-Fi) nas áreas públicas e de eventos”, finalizou o executivo. (Claudio Schapochnik)