Novo site da Niquesa Hotels & Residences. Clique para acessar.

Com seis empreendimentos em seu portfólio, a rede Royal Demeure passou, neste mês, por um processo de rebranding e agora atende pelo nome de Niquesa Hotel & Residences. Atuando na Itália, a companhia já lançou seu novo website e deve modificar, aos poucos, as marcas de seus hotéis.

Mudança no visual, papelaria, amenities e também na área de A&B devem acontecer nos próximos meses. Conforme divulgado à imprensa, a proposta da mudança é uma oportunidade para a marca se reposicionar no mercado de luxo, reforçando e renovando sua imagem.

“O lançamento da Niquesa Hotels and Residences marca o início de uma nova era para o grupo. Junto com o novo website, estamos estabelecendo uma marca de lifestyle de luxo que oferece exclusividade e aconchego para o cliente que busca experiências únicas com amigos e família", comenta Luigi de Simone Niquesa, CEO da companhia.

O portfólio da Niquesa Hotels & Residences é composto por três hotéis em Roma, um em Florença, um em Siena e um em Vicenza, todos instalados em palácios históricos.

Serviço
www.niquesahotels.com