Umas das características da marca são os quartos estilizados
(foto: divulgação / yoo2)

A companhia sulista InterCity anunciou a chegada de uma marca internacional e do segmento design luxo a seu portfólio. Com exclusividade, a empresa passa a administrar e operar hotéis da bandeira yoo2 no Brasil. 

Chancela criada em Londres, pelo escritório do designer Philippe Starck e do empresário John Hitchcox, a yoo é dividida em três produtos hoteleiros: yoo collection, by yoo e yoo2 – única dessas marcas que será representada pela Intercity no mecado brasileiro. 

"Estamos extremamente felizes por trazer a yoo2 para o Brasil", comemora Alexandre Gehlen, diretor geral e fundador da InterCity, acrescentando que a empresa está preparada para representar a marca. 

"A yoo2 será nossa bandeira na categoria upscale/design. Hoje já existe  uma grande demanda para hotéis de design, no país e na América do Sul. E a tendência indica que essa demanda deve aumentar nos próximos anos. Estamos confiantes num sucesso imediato", complementa.
 
Bandeira que busca, sobretudo, clientes internacionais viajando a negócios, a yoo2 se apresenta com hotéis que reúnem como elementos chave os quartos estilizados, o serviço de bar, restaurante e personalização no serviço, conforme resume nota divulgada pela corporação brasileira.

Atualmente, a chancela londrina está presente em 51 projetos em 40 cidades e 36 países.

"Há uma sinergia natural na América Latina para a marca. Todos os hotéis yoo2 têm designes ecléticos e energia especial que combina o melhor da tendência internacional e um pouco do sentimento da alma local", pondera Marco Nijhof, CEO dos hotéis yoo.

Completando 15 anos de presença no cenário nacional, a InterCity gerencia 24 hotéis espalhados pelas cinco regiões do Brasil e um em Montevidéu, no Uruguai. 

Sobre a nova bandeira a rede afirma que: "A primeira unidade yoo2 a ser construída aqui deve ser anunciada nos próximos meses".

Serviço
www.intercityhoteis.com.br