Laghetto Stilo Centro, em Gramado (RS)
(imagem: divulgação/Laghetto Hotéis)

Empresa fundada e desenvolvida na região Sul do País, a rede Laghetto Hotéis chegou a marca de nove meios de hospedagem administrados. A companhia acaba de colocar em operação o Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas, sétima unidade da marca na cidade de Gramado, no interior gaúcho.

O empreendimento funciona em soft opening e, segundo comunicado da organização, abre as portas numa data estratégica, meses antes do Natal quando a cidade recebe muito turistas trazidos pelo Natal Luz de Gramado. A intenção é que a companhia seja a única rede com vagas para quem deseja passar alguns dias na cidade da Serra do Rio Grande do Sul durante o Natal Luz.  

Carlos Blödorn, gerente Comercial e de Marketing da Laghetto, articula que apesar de contarem com a qualidade de hospedagem das outras unidades da empresa, os primeiros hóspedes da nova unidade ainda não terão à disposição a área de lazer, que está em fase de finalização. 

A inauguração oficial do empreendimento deve acontecer no meio do próximo mês. Nele existem 180 apartamentos e a localização aparece como principal trunfo. O investimento na unidade foi de R$ 40 milhões.

Outros planos
Até o fim de 2017, a rede Laghetto terá oito propriedades na cidade com a inauguração do Hotel Laghetto Stilo Borges, também no centro de Gramado. Outra cidade que aparece nos planos da empresa é Canela, vizinha de Gramado. Como prova disso, uma operação da rede deve iniciar na cidade no final de 2017. "Canela é um grande destino turístico do Rio Grande do Sul e queremos estar lá também. É parte de nossa estratégia", destaca Blödorn.

O Hotel Laghetto em Canela será da bandeira Vivace (categoria lazer). Serão 121 apartamentos.

Serviço
www.laghetto.com.br