Uma das áreas comuns do hotel pernambucano
(foto: divulgação / Rede MarOlinda)

Utilizando uma estrutura que servia de centro de convenções para seu Cult hotel, a Rede MarOlinda abriu as portas de seu terceiro meio de hospedagem em Recife (PE). A novidade é o Cult Hostel Design, que funciona em regime soft opening durante todo o mês de abril.

O empreendimento é vendido pela companhia hoteleira como o primeiro hostel design da capital pernambucana e fica num dos bairros mais famosos da cidade, em Boa Viagem. 

O meio de hospedagem, que tem cerca de 600 m² de área construída, faz parte da nova estratégia da empresa, a de especializar-se em hospedagens econômicas. A Rede MarOlinda, do empresário José Otávio Meira Lins, é formada ainda pelo Hotel des Arts, além do Cult Hotel.

O Cult Hostel Design reúne 74 leitos, divididos em deques/dormitórios, com diferentes capacidades. Há deques de oito pessoas e de 22 pessoas, por exemplo. 

O hostel tem lavanderia com secadora e vaporeto (passador de roupa a vapor), armários individuais com câmera de vigilância, todos dentro dos dormitórios. A sala de convivência terá TV 60”, canais fechados e tablet à disposição. No período de soft opening, as diárias custarão R$ 65, com café da manhã, servido no Cult Hotel.

Completando a estrutura, os hóspedes também dispõem de piscina, acesso free à internet, com 100MB em todo o hostel, recepção 24h, indicação de delivery 24h e para os que gostam de pedalar são oferecidas gratuitamente bicicletas com equipamento de segurança. Já os amantes das artes e cultura, podem conhecer uma galeria de arte com mais de 500 obras nos corredores e andares do Cult Hotel e uma biblioteca com mais de dois mil volumes.

Serviço
produccion.2byoursolution.com/culthostel