Publicidade
Seg 08 Jan 2018

Rede Marriott deve inaugurar 40 hotéis de categoria luxo durante temporada 2018

Gigante mundial no ramo de hospitalidade, a Marriott International deve ter nos empreendimentos de categoria luxo boa parte de seu desenvolvimento ao longo do ano. Para 2018, a companhia prevê abrir cerca de 40 unidades luxuosas ao redor do mundo.

Bandeiras como W, Edition e Bvlgari estão entre as oito marcas de luxo da empresa que devem ser abertas ao longo do ano.

Apenas a W, que tem hotéis reconhecidos pelo design arrojado além da oferta luxuosa, tem oito aberturas plenejadas em destinos como Tel Aviv, Cidade do Panamá, Dubai e Brisbane (Austrália).

A marca Edition deve quase triplicar o número de unidades em operação - passando de quatro para 11. Barcelona, Abu Dhabi e Xangai estão nos planos.

De acordo com o departamento internacional de desenvolvimento da rede, a aposta em hotéis de característica luxo está ligada ao perfil de parte dos turistas que a empresa recebe. Clientes esses que inspiram-se em ofertas assim para mudar e conhecer novos lugares e propostas. Em nota, a rede também fala sobre a modificação na percepção do luxo que hoje é visto mais atrelado à abundância de experiências singulares e personalizadas.

* Foto de capa: divulgação/Marriott International

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter