O Hotel Beagá Convention, localizado na capital mineira, passa a integrar o portfólio de unidades hoteleiras administrados pela rede Minas Hospitality Business – MHB Hotelaria – neste final de ano. O empreendimento funcionava de maneira independente e agora passa a ser gerido por uma rede com uma dezena de propriedades geridas.

O meio de hospedagem reúne 123 apartamentos de categoria luxo e oferece em sua estrutura piscina, área para eventos, academia, estacionamento e restaurante aberto ao público externo e serviços de day use.

Segundo Daniel Baeta, gerente de Vendas da rede, a aquisição do hotel agrega valor à marca MHB. "É um empreendimento de grande visibilidade em BH. Está em uma das principias avenidas da cidade, que tem um fluxo de 3,2 mil carros por hora, além de estar perto do maior centro de convenções do estado (Expominas) e de um setor industrial da vizinha Contagem".

Nos últimos meses, a rede já inaugurou também o Ímpar Suítes Barão de Cocais e o Stop Inn Betim, seguindo seu plano de expansão nos últimos meses.

* Foto de capa: divulgação/Komunic Comunicação Integrada