A rede Nacional Inn comunicou a aquisição do Victoria Villa Hotel, localizado em Curitiba. O meio de hospedagem reúne 119 apartamentos e cinco suítes concebidos a partir dos conceitos de sustentabilidade e sofisticação. Com a integração da unidade, a corporação passa a contar com cinco empreendimentos em sua oferta na capital paranaense. Hotel Dan Inn Curitiba, Hotel Nacional Inn Torres Curitiba, Hotel Nacional Inn Curitiba e Hotel Golden Park Curitiba são a oferta da empresa. 
 
De acordo com a direção do grupo hoteleiro, que amplia seu diretório para 54 unidades hoteleiras próprias, presentes em 23 destinos de sete estados brasileiros, a aquisição complementa o portfólio de serviços prestados com foco no mercado de viagens corporativas.
 
O novo integrante da rede fica localizado na Av. Sete de Setembro, próximo de shoppings, praças, bares, museus, pontos turísticos, da área central e serviço de ônibus executivo de rápido acesso ao aeroporto Afonso Pena.
 
O empreendimento conta também com uma ampla área para eventos com três salas adaptáveis nos formatos bufê e coquetel, que acomodam de 250 a 500 pessoas. 
 
* Crédito da foto: Amigo! Comunicação Integrada