A incorporadora internacional e operadora de resorts Kerzner International Holding Limited, dona da marca One&Only, anuncia um resort na Grécia e planos de continuar a expandir a marca One&Only mundialmente.

A novidade grega é fruto de uma parceria com a Dolphin Capital Partners para desenvolver um empreendiemnto em Kéa Island. Localizado à beira-mar, no lado oeste da ilha – no arquipélago de Cyclades -, o meio de hospedagem pretende ser uma experiência de lifestyle ultraluxo, com 75 vilas e casas privadas, em condomínio que terá os serviços do resort. 

Este será o segundo resort de praia da corporação na Europa e é mais um passo no plano de expansão do portfólio do One&Only. Também é essa unidade que simboliza a divisão de bandeiras da companhia que agora tem, as chancelas One&Only Beach Resorts, One&Only Nature Resorts, One&Only Urban Resorts e as One&Only Private Homes.
 
"Os resorts One&Only resumem a experiência máxima da exclusividade em cada destino, e a Grécia não será exceção. Kéa é uma ilha incrível e nossos parceiros, Dolphin Capital Partners, são líderes na incorporação de resorts de luxo", comenta Philippe Zuber, presidente e diretor Operacional da One&Only Resorts. 

* Foto de capa: divulgação/One&Only