Juntas, novas unidades acrescentam 432 apartamentos ao portfólio da rede
(foto: divulgação / Scritta Serviços de Notícia)

Marina Flat & Náutica, o Náutico Flat Service e o Enseada Residence. Esses são os nomes dos três empreendimentos de Caldas Novas (GO) que passaram a ser administrados pela Rede de Hotéis Privé. O anúncio da integração foi feito ontem (21) e amplia de três para seis o número de unidades geridas pelo grupo no destino goiano.

Localizados às margens do lago Corumbá, os meios de hospedagem chegam para complementar uma oferta já conhecida na cidade e que teve sua última grande na novidade, na metade do ano passado, quando inaugurou seu maior estabelecimento, o Privè Riviera Park Hotel.

Entre as novas unidades estão dois empreendimentos de características mais econômicas. Juntos, Náutico Flat Service e o Enseada Residence somam 272 apartamentos. 

A outra opção é o Marina Flat & Náutica, que oferece sete piscinas entre quentes e frias, bar molhado, sauna seca, academia e salão de jogos. Nesse hotel são 160 apartamentos distribuídos em quatro blocos com nomes inspirados em veleiros famosos – Bergatim, Dakkar, Galeão e Trirreme.

Os hóspedes dos três hotéis têm acesso ao complexo Privé Diversão, composto pelo Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube.

"Os novos empreendimentos têm o perfil do público que frequenta as nossas outras unidades e oferecem atrações diversificadas em uma paisagem natural belíssima, às margens do lago", comenta Marco Aurélio Palmeston Xavier, diretor comercial do Grupo Privé.

Serviço
grupoprive.tur.br