Companhia oriunda do Sul do Brasil, a Slaviero Hotéis agora está presente também na região Nordeste. A companhia assumiu, na primeira quinzena deste mês, um empreendimento em Jatíúca, região praiana de Maceió, em Alagoas. Nomeado Slaviero Suítes Praia Maceió, a unidade é fruto de uma conversão e antes de chegar aos cuidados do grupo sulista era parte do complexo administrado pelo Jatiúca Resort

O meio de hospedagem é somado a uma lista que já tem outros 26 que são geridos pela companhia sob oito diferentes bandeiras que vão do econômico ao lazer passando por unidades de alto padrão. O recém-chegado empreendimento pertence à categoria long stay, ideal para longas permanências.

"Temos grandes expectativas para este produto, pois ele tem diversos diferenciais. Um deles é a localização. É o único hotel pé-na-areia da cidade e todos os apartamentos tem sacada com vista privilegiada para o mar", revela Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede. De acordo com ele, há na propriedade estrutura de lazer e serviço de praia, além de confortáveis apartamentos.

"Para a Slaviero Hotéis esta operação é de grande importância, pois marca nossa entrada na região Nordeste, que somará, no próximo ano, com o Slaviero Essential e Slaviero Residence Campina Grande, ambos na Paraíba", completa o gestor.

Segundo informa o representante da rede, as negociações para assumir a gestão do empreendimento começaram há cinco meses e o veredito foi dado numa assembléia dos investidores, no início de outubro.

Santana ainda afirma que algumas modificações estruturais devem acontecer nos próximos meses, alinhando a unidade ao padrão da corporação. "Ter todos os ambientes sempre atualizados já está no DNA da Slaviero Hotéis e portanto em momento oportuno levaremos ao conselho sugestões de melhorias, tanto para os apartamentos quanto para as áreas comuns". 

* Foto de capa: divulgação/Slaviero Hotéis