Super 8 Caxias do Sul
(foto: divulgação/ Wyndham Hotel Group / Fábio Grison)

Município conhecido por ser ponto de encontro de duas rodovias federais que ligam o Brasil à Argentina e Uruguai, Guaíba será a terceira cidade a sediar uma unidade hoteleira da rede Super 8 em território gaúcho. 

O meio de hospedagem que iniciou seu processo de construção tem sua marca pertencente ao Wyndham Hotel Group e é fruto de uma parceria com o Grupo Latinn Hotels – Plataforma exclusiva de desenvolvimento e operação hoteleira da marca Super 8 no Brasil, com sede em Belo Horizonte (Minas Gerais) e da Fisa Incorporadora. 

O Super 8 Guaíba fica localizado próximo à maior área verde preservada da cidade, na principal via de ligação entre a rodovia BR-116 e o complexo industrial da Celulose Riograndense, o que permite fácil conexão a todas as regiões da cidade.

Estima-se que nos próximos cinco anos cerca de 40 hotéis da bandeira Super 8 serão lançados no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Os próximos destinos da rede já foram traçados e contemplam as cidades de Rio Grande, Santa Maria, Canoas, Itajaí, Lajes, entre outros.

"Sendo a companhia hoteleira líder no mundo, estamos extremamente satisfeitos em continuar expandindo pelo Brasil, graças à nossa parceria de sucesso com Latinn Hotels", afirma Paulo Pena, presidente e diretor geral para Wyndham Hotel Group na América Latina e Caribe. 

Serviço
www.super8.com
www.wyndhamhotelgroup.com