A Rede Swan Hotéis está reforçando a campanha Outubro Rosa incentivando seus colaboradores a participarem de uma ação de arrecadação de gelatina em pó para doar às entidades que apoiam os pacientes com câncer em cada cidade onde a rede tem unidade.

A proposta da empresa é motivar as unidades para que façam uma movimentação interna e busquem junto à familiares e amigos doações para colaborar com a campanha.

Para também participar da ação, a empresa comprometeu-se a dobrar o volume arrecadado. A Johann Alimentos, fornecedora da rede nesta área, compromete-se a também fazer uma doação, no mesmo volume da arrecadação dos colaboradores, para contribuir.

A gelatina foi escolhida por ser um alimento importante para os pacientes com câncer. O tratamento com quimioterapia provoca lesões no aparelho digestivo e estes pacientes sentem dores ao ingerirem alimentos sólidos. A gelatina, que tem propriedades como o alto teor de proteínas, torna-se uma alternativa nutritiva, refrescante e de fácil aceitação para pessoas de qualquer idade.

Serviço
www.swanhoteis.com.br