A página principal do novo site da rede
(imagem: swanhotels.com.br)
 
Procurando oferecer mais velocidade de navegação e informações mais claras, a rede Swan Hotéis tem desde o mês de março um novo website no ar. A página que custou cerca de R$ 14 mil aos cofres do grupo, levou cerca de 90 dias para ser desenvolvida e conferiu nova face interativa às unidades da companhia.
 
“Esta nova versão do site é bem diferente do que tínhamos antes. O portal está mais limpo, mais claro, de acordo com nossos serviços e principalmente mais rápido”, conta Georgia Korb Bianchi, assistente de direção da rede.
 
“Antes havia tecnologias que deixavam o site mais moroso, elas foram eliminadas e deram lugar a outras, que têm efeito compatível, mais deixam a página mais ágil”, complementa.
 
De acordo com Georgia, outra novidade que merece destaque são as versões para navegação em tablets e smartphones. “O nosso público é composto principalmente por executivos que utilizam estes aparelhos para ter acesso à internet. Este foi o motivo para fazermos versões exclusivas nestas plataformas”, argumenta.
 
O grupo
A rede Swan Hotéis conta com cinco unidades, distribuídas pelos municípios de Novo Hamburgo, Rio Grande, Porto Alegre e Caxias do Sul, todos no Estado do Rio Grande do Sul. Os empreendimentos são divididos em três categorias: Tower, Business e Express.
(Filip Calixto)