Lizete Ribeiro, diretora Comercial da rede
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Mirando o aumento da participação do público paulistano entre seus clientes de lazer, a Rede Tauá de Hotéis e Resorts iniciou as atividades de um escritório comercial em São Paulo. A representação começou a ser arquitetada ainda em julho e agora já funciona normalmente.

Lizete Ribeiro, diretora Comercial da companhia, destaca o cunho estratégico da iniciativa que coincide com o processo de expansão da rede e dá atenção especial ao principal mercado emissor do resort de Atibaia. "Sentimos necessidade de ampliar nossa equipe regional e oferecer uma estrutura mais completa na capital paulista, a exemplo do que temos em Belo Horizonte”.

A nova estrutura deve somar uma equipe de 12 novos profissionais ainda este ano.
 
Juntamente à confirmação da filial de vendas paulistana, a companhia hoteleira anunciou uma coletiva de imprensa para esta semana. Na ocasião, a empresa deve detalhar o seu processo de ampliação em unidades. Já sabe-se, contudo, que a organização ganhará duas unidades nos próximos dois anos. Pulando de três para cinco propriedades e alcançando uma nova região: o Centro-Oeste.

Serviço

www.tauaresorts.com.br