Começa hoje (25) uma das principais ações desenhadas para celebrar os 30 anos da Rede Tauá. Com foco em um público estratégico, a direção da rede mineira fechou uma parceria com o Galleria Shopping, empreendimento com perfil diferenciado da Rede Iguatemi, em Campinas. De estilo “Open Mall”, o Shopping estima receber quase meio milhão de clientes com alto poder de consumo durante o período da promoção, que segue até o dia 14 de agosto.

Além da comunicação visual no shopping (interna e externa), como cancelas de estacionamento, totens, banners e displays, o público será impactado por diferentes peças de comunicação online e offline, em veículos de grande alcance em Campinas e cidades do entorno. No dia 14 de agosto serão sorteados um Jeep Renegade e 30 finais de semana no Tauá Atibaia.

“Além de encontrar um mix completo de operações para a escolha do melhor presente para o Dia dos Pais, os clientes concorrerão a esses prêmios super atrativos, com 31 chances de ganhar”, afirma Francisco Finocchiaro, gerente geral do shopping.
 
“2017 é um marco muito importante para a Rede Tauá. Estamos ansiosos para receber os 30 vencedores da promoção e suas famílias ou acompanhantes, pois cada um representa um ano de operação da Rede”, comenta Pedro Vieira, gerente de Marketing da Rede Tauá. “Campinas é uma praça super estratégica, recebemos muitos hóspedes da cidade. Queremos ampliar ainda mais nosso alcance e mostrar que somos a melhor opção de lazer na região”, completa.

Para participar, os clientes deverão trocar as notas fiscais de compras nas lojas participantes por cupons dos sorteios e inseri-los na urna instalada no posto de trocas, localizado no segundo piso do Galleria Shopping. Com R$ 400,00 em notas fiscais, o cliente ganha um cupom (cupons ilimitados para os sorteios). Quem fizer a troca após as 18h, todos os dias, ganhará cupons em dobro. O sorteio dos 31 itens será realizado no posto de trocas no dia 14 de agosto, às 11h, com a presença de auditor contratado.
 
O final de semana no Tauá Hotel & Convention Atibaia prevê duas diárias para um casal e até duas crianças de até 12 anos de idade, exceção especialmente aberta para a promoção, em apartamento com regime de pensão completa, incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições. Normalmente, as diárias incluem dois adultos e duas crianças de até 8 anos, como cortesia, no mesmo apartamento, com pensão completa.

* Crédito da foto na capa: arquivo HN