(foto: divulgação / KRP Relações Públicas)

Companhia que administra mais de 21 meios de hospedagem distribuídos pelo País, o THG (Transamérica Hospitality Group) comunicou uma nova aliança comercial com a locadora de automóveis Unidas. Com o acordo firmado, os hóspedes Transamérica poderão alugar qualquer veículo  dos grupos oferecidos pela Unidas com um desconto de 53%, além de outros benefícios como upgrade de categoria (A para B).

A parceria vale também no caminho inverso e concede aos clientes da Unidas benefícios de hospedagem em todos os meios de hospedagem da cadeia de hotéis, no resort Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) e no Hotel Transamérica São Paulo (SP).

Entre as vantagens oferecidas, além dos descontos nas diárias de hospedagem de todos os hotéis Transamérica, os empreendimentos do Transamérica Hospitality Group, ainda concedem early check-in e late-check-out, mediante disponibilidade. 

Para ter acesso ao benefício da parceria Unidas + Transamérica os clientes deverão entrar em contato com a Central de Reservas Unidas e identificar-se como cliente dos Hotéis Transamérica. Os vouchers de locação ou hospedagem deverão ser apresentados para validação da parceria.

Serviço
www.transamericagroup.com.br