A rede Vert Hotéis, responsável por administrar sete unidades hoteleiras, criou espaços com decorações temáticas para acomodar os colaboradores que desejam acompanhar os jogos da Copa. 

No Ramada Airport Hotel Lagoa Santa a sala de descanso foi decorada de verde e amarelo e os colaboradores estão se revezando para ver a seleção em campo. No hotel e.Suítes Sion, no Ramada Hotel e Suítes Americana e no Ramada Encore Minascasa também foi criado um ambiente temático para os trabalhadores, sendo que pipoca e refrigerante são oferecidos durante as partidas.  

De acordo com Cássio Hosken, gerente Geral do Ramada Hotel e Suítes Riocentro, as unidades estão se organizando para receber bem o turista que deseja acompanhar o mundial, sem esquecer de garantir aos funcionários a possibilidade de entrar no clima também.

"Queremos que os colaboradores se sintam parte do evento. Estamos trabalhando com a escala de trabalho e rodízios para que possam curtir a Copa e torcer pelo Brasil", revela a gerente. 

Recentemente as unidades Ícone Expominas e o Ramada Encore Minascasa, localizados em Belo Horizonte, promoveram adaptações para receber  turistas argelinos, confome noticiado pelo Hôtelier News.  

Serviço
www.verthoteis.com.br