Publicidade
Ter 10 Out 2017

Rede Virtuoso divulga as cinco inaugurações mais luxuosas deste outono

A Virtuoso revelou os mais luxuosos hotéis que serão inaugurados em todo o mundo para a partir deste outono do hemisfério norte. De resorts de perfil mais relaxante até pontos de referência urbanos, estas cinco propriedades buscarão marcar os hóspedes quando abrirem ou reabrirem nos próximos meses:

Bulgari Hotel Shanghai, China - Abertura até o final de 2017 O Bulgari Hotel Shanghai apresenta quartos contemporâneos e espaçosos, incluindo o carros da marca Maserati. Oferecendo vistas do horizonte da cidade, o hotel está localizado a poucos minutos de atrações como o Bund e os museus da Praça do Povo. Os hóspedes do Virtuoso desfrutarão de um upgrade na chegada, café da manhã por dois dias oferecidos 24 horas por dia, crédito hoteleiro de US$ 100, Wi-Fi gratuito e early check-in e late check-out, se disponível.

Montage Los Cabos, México - Primavera inaugural de 2018
Montage Los Cabos contará com 122 quartos e suítes quando abrir. O resort oferecerá acesso exclusivo para natação, mergulho e snorkeling na região. Os hóspedes podem aproveitar programas e tratamentos de bem-estar no Spa Montage e ofertas fitness, incluindo duas piscinas e instalações de tênis. Os hóspedes do Virtuoso receberão um up grade, com café da manhã diário para duas pessoas, amenidades especiais, Wi-Fi de cortesia e check-in antecipado e check-out tardio, sujeito à disponibilidade.

Raffles Europejski Varsóvia, Polônia - Reabertura primavera de 2018
O Raffles Europejski Varsóvia oferecerá 106 quartos e suítes, um restaurante com um terraço ao ar livre que mostra a cozinha polonesa, um bar e sala de charutos, uma pastelaria e um spa. Os hóspedes do Virtuoso desfrutarão de up grade: almoço buffet diário para dois; crédito hoteleiro no valor de US$ 100; transfers gratuitos e privativos de ida e volta do aeroporto; Wi-Fi cortesia; e early check-in e late check-out tardio, sujeito à disponibilidade.

Hotel Lutetia, França - Reabertura primavera de 2018
A jóia Art Nouveau oferecerá 184 quartos e suítes, um spa, academia, e bares de jazz e charutos. A Lutetia Brasserie contará com um bar, terraço, show cozinha e sala de jantar privada. Os hóspedes terão um up grade na chegada, com café da manhã diário para dois; Crédito equivalente a US $ 100 USD a ser utilizado durante a estadia; Wi-Fi de cortesia; e check-in antecipado e check-out tardio, sujeito à disponibilidade.

Six Senses Bhutan, Bhutan - Abertura no final de 2018
Cinco resorts únicos em diferentes locais se unirão sob o nome Six Senses para oferecer uma nova experiência de hospedagem. Possui apenas 82 suítes entre todas as propriedades. Cada resort se concentra em um tema específico, como a cultura, e contará com as qualidades da Six Senses, incluindo design ecológico, serviço personalizado, cozinha de classe mundial e bem-estar. Os hóspedes do Virtuoso receberão acesso ao buffet de café da manhã diário para dois, comodidades especiais, acesso Wi-Fi gratuito e check-in antecipado e check-out tardio, se disponível.

* Crédito da Foto: Divulgação/Lutetia

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter