Home do site da Vitória Hotéis. Clique para acessar.
 
Com um investimento contínuo em tecnologia e mirando o crescente mercado de turistas estrangeiros, a rede Vitória Hotéis, sediada em Campinas, lança uma nova versão de seu website. O projeto, disponível em espanhol, inglês e português, permite que hóspedes brasileiros e estrangeiros façam reservas e obtenham informações sobre a estrutura dos três hotéis da rede: Vitória Hotel Concept Campinas, Vitória Convention Indaiatuba e Vitória Hotel Residence NewPort.
 
“A mudança da marca Vitória Hotéis, a reformulação do site e o lançamento das versões em inglês e espanhol são algumas das ações que a rede já realizou para que os hóspedes tenham fácil acesso às informações, usufruam da estrutura e sintam que o hotel é uma extensão de sua casa”, explica Eduardo Porto, diretor de Marketing da Vitória Hotéis.
 
A rede ainda informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a reformulação do site e a tradução de seu conteúdo já estavam inclusos no pacote contratado com a empresa desenvolvedora da página e, portanto, não divulgou o valor especificamente destinado a esta mudança.
(Juliana Bellegard)