O Windsor Leme, um dos hotéis que
recebem obras atualmente
(foto: divulgação / Windsor Hotéis)

Administradora de 12 empreendimentos no Rio de Janeiro, a carioca Windsor Hotéis não é mais exclusividade da Cidade Maravilhosa. Agora a empresa tem também unidades em Brasília. Mas, apesar disso, ainda dedica atenção especial para o mercado carioca. Além de fazer planejamentos para aumentar a sua liderança na capital fluminense, investe em reformas periódicas em suas unidades. Atualmente, quem recebe atualizações são o Windsor Leme e Windsor Califórnia, dois edifícios comprados de outra rede que os operava.

No Windsor Leme, que faz parte do portfólio Windsor há dois anos, as obras são realizadas na cobertura do prédio que receberá uma piscina com vista panorâmica para a cidade. A estrutura deve ficar totalmente pronta para utilização em agosto.

O outro prédio com obras intensas é o Windsor Califórnia. Essa unidade foi comprada junto a rede Othon e ainda não abriu as portas com a nova marca. Nela as mudanças são gerais, passando por quartos até ambientes comuns. A reforma está em fase final e, segundo a área comercial da rede, a inauguração está próxima.

A empresa tem ainda outros projetos de reforma em eminência de acontecer, conforme salienta a companhia.

Serviço
windsorhoteis.com