(foto: franquiaempresa.com)

Um estudo feito pelo InformationWeek 500 Resource Center apontou 11 empresas dos ramos de hospitalidade e de viagens entre as 250 marcas que se destacam por apresentarem aos clientes soluções tecnológicas durante este ano.

No ano passado, o mesmo material citou apenas quatro marcas do segmento. No geral, a pesquisa mostrou que recursos para dispositivos móveis, os sistemas cloud e as análises de dados em grandes volumes estão entre as prioridades e tendências de grande parte das empresas que operam nos mais variados segmentos.

O InformationWeek avaliou que empreendimentos que adotam estas métricas de trabalho estão entre os que mais se esforçam para atingir a satisfação do cliente. Frente a este cenário, a análise mostrou que hoteleiros e agentes de viagens estão convencidos de que os hóspedes utilizam cada vez mais recursos on-line para registrar suas experiências ou para buscar informações.

Neste ano, quem se destacou entre os pesquisados foi a Vail Resorts, que passou da décima para a quarta posição. As outras empresas do segmento de hospitalidade e viagens que apareceram no ranking foram: Royal Caribbean (18º), Hyatt (25º), Sabre (26º), Priceline (41º), Marriott (97º), Kimpton (149º), Las Vegas Sands (171º), Gaylord (215º), Travelport (225º), Caesars (230º).

Serviço
www.informationweek.com