Vista da cidade de Frankfurt
(foto: Pixabay/Sheeze)

O município de Frankfurt, na Alemanha, vai abrigar um novo empreendimento hoteleiro da Hyatt Hotels em 2018, o qual incrementa a oferta de apartamentos na região, que já apresenta um mercado aquecido. O empreendimento será operado por meio de um contrato de arrendamento pelos próximos 30 anos sob a marca Hyatt Place, viabilizado pelo Feuring Group.  

A unidade, intitulada Hyatt Place Frankfurt Airport, fará parte do novo distrito Gateway Gardens, um bairro de negócios a poucos passos do Aeroporto da cidade. Uma nova estação de metrô está sendo construída e terá uma saída em frente ao hotel, favorecendo sua acessibilidade.

A unidade terá 312 acomodações, cerca de 110 vagas de estacionamento subterrâneos para atender aos hóspedes que optarem por acessarem o complexo de carro. 

O hotel tem como proposta apresentar aos viajantes serviços modernos e inteligentes, guiados por alta tecnologia, sem abrir mão de um conceito casual. A marca Hyatt Place é conhecida por seu apelo aos viajantes de negócios e lazer. Os hotéis são projetados em resposta ao que o viajante moderno prioriza, com design intuitivo e comodidades práticas.

Dentre as instalações do empreendimento, estão uma galeria aberta durante todo o dia, mercado e um fitness center, além de opções gastronômicas. 

Serviço
hyatt.com