(foto: divulgação/Scritta)

Instalado na cidade capixaba que lhe empresa o nome, o Quality Suites Vila Velha, administrado pela Atlantica Hotels, completa 13 anos de atividades. Em bom momento, atendendo hóspedes do segmento de eventos e clientes corporativos offshore, o hotel opera com uma taxa de ocupação média de 67%.

Os bons resultados estimularam, no último ano, a realização de amplos investimentos na renovação do empreendimento: as 126 suítes foram revitalizadas, as acomodações com vista para o mar ganharam novas duchas, o hotel tem um novo fitness centere um cardápio incrementadoAlém disso, foram incorporados amenities da Natura para as suítes Superior e Luxo e produtos da L'Occitane para os apartamentos Business.

“Percebemos que o que mais atrai nossos hóspedes é a qualidade nos serviços e a infraestrutura de última geração. Nos últimos meses, verificamos que as mudanças agradaram em cheio os habituées, o que tem contribuído para fidelizar visitantes de todo o País”, comenta Daniel Matoso, gerente geral da unidade.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br