Perspectiva artística de uma das villas privativas do novo resort Four Seasons
(imagem: divulgação/Four Seasons)

A Four Seasons Hotels & Resorts anunciou uma parceria com a Alcion Ventures e Bald Development, empresas locais, para o desenvolvimento de um novo resort de luxo na região de Napa Valley, um dos principais pólos do enoturismo mundial, situado a cerca de 120 Km de São Francisco, nos Estados Unidos. Programado para abrir no início de 2018, o resort contará com 85 quartos e 20 villas residenciais privativas.

Localizado em Calistoga, no sentido Norte, passando por Santa Helena, entre os vales, montanhas e vinhedos, o resort contará com a sua própria adega e vinícola, cujos produção estará a cargo Thomas Brown..

Comentando sobre o projeto, J. Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons Hotels & Resorts diz: "Como nós estendemos a nossa presença na Califórnia, ter uma propriedade em Napa Valley, um destino preferido para os nossos hóspedes de luxo, é essencial. Esta é uma oportunidade única de combinar uma estrutura completa na produção de vinhos com uma  propriedade particular e um resort de luxol. Estamos ansiosos para trabalhar com Alcion e Bald Mountain para trazer nossa marca icônica para Napa Valley."

O projeto contará vilas residenciais, térreas e com dois pavimentos, com várias suítes master, adega, áreas externas e internas para refeições. As vilas serão operadas pela Four Seasons e cada proprietário terá acesso a estrutura do resort, que engloba três restaurantes, academia de ginástica, spa e área para eventos, com 12 salas para reuniões.

Serviço
fourseasons.com