Publicidade
Seg 14 Ago 2017

Região Metropolitana de Fortaleza (CE) ganha nova oferta e Minor Ecoresort começa a operar

A região metropolitana de Fortaleza ganhou uma nova opção de hospedagem. Trata-se do Minor Hotels Cumbuco Ecoresort, localizado na praia de Cumbuco e banhado pela Lagoa da Banana, no Ceará. O meio de hospedagem acaba de abrir as portas e tem os viajantes que procuram lazer como seu principal público alvo.
O pequeno ecoresort está localizado a 30 quilômetros da capital cearense e espera hóspedes fãs de esportes náuticos, por isso oferece passeios de caiaque e lancha e opções para prática de kitesurf e windsurf.

Insatalado numa área de 25 mil m², o meio de hospedagem, por conta de sua característica de atendimento personalizado, ainda oferece poucas acomodações. Para o início das atividades, o estabelecimento conta com dez suítes. Num segundo momento devem ser acrescentadas outras 20 acomodações, que podem ser novas suítes ou bangalôs.

O empreendimento oferece ainda: living lounge com serviços de recepção, lobby bar; piscina para adulto e outra para as crianças. Intimista, o restaurante tem capacidade de atender até 25 pessoas.

Por seu site, o Minor Hotels Cumbuco Ecoresort já está aceitando reservas para os próximos feriados e para as festas de final de ano, como Natal e Revéillon.

* Foto de capa: divulgação/Assimptur Assessoria de Imprensa

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter