Publicidade
Ter 28 Mar 2017

Regina Helena Vianna deixa gerência geral do WZ Hotel Jardins (SP) e busca novos desafios

Após período como gerente geral do WZ Hotel Jardins, na capital paulista, Regina Helena Vianna está em busca de novos desafios. “Iniciei minha carreira na hotelaria em 1995, momento em que o setor passava por anos de ouro, com suas altas taxas de ocupação”, conta ela. Antes de atuar na área, Regina era funcionária concursada dos Correios.

A profissional iniciou na hotelaria no departamento de reservas de um empreendimento administrado pela Residence Flat Service, na região da Berrini, em São Paulo. Depois, trabalhou por quase seis anos nas recepções dos hotéis da Estanplaza Hotels. “Costumo dizer que foi a Estanplaza que despertou a paixão pelo setor e foi decisório para minha carreira”, completa.

Mas foi no BHG (Brazil Hospitality Group) que Regina fez carreira. Lá, em 2004, ela iniciou como gerente de Recepção e Reservas, com a implantação do Hotel Luz Plaza, na época Chambertin. Em 2007, foi convidada a gerenciar o Hampton Park e, em 2010, o Grand Plaza, ambos já pelo BHG.

Após quase oito anos de contribuição para o crescimento da rede, no final de 2012, Regina despediu-se do BHG. Em 2014 retornou à hotelaria para atuar com o segmento de luxo, com o Etoile George V Jardins.“Foram quase dois anos gratificantes, em que vivenciei o bem receber sob outra ótica – o da exclusividade”. No final de 2015, Regina assumiu a gerência geral do WZ Hotel Jardins, empreendimento de 320 apartamentos que acabara de passar por um retrofit de R$ 30 milhões.

Durante sua passagem pelo WZ Hotel Jardins, a profissional teve como missão reestruturar toda a operação hoteleira, capacitar equipes e entregar resultados. “Os mais de 20 anos de vivência na hotelaria permitiram que nesse um ano e meio no WZ Hotel eu desenvolvesse um trabalho. Sinto-me satisfeita pelos bons frutos colhidos, pelos resultados obtidos, além de um grande orgulho pelo legado deixado”, diz.

Regina é pós-graduada em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e bacharel em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. A executiva está aberta a novas oportunidades e desafios no setor.

Contato rhelenavianna@hotmail.com
linkedin.com/in/reginapimentel.

* Crédito da foto: divulgação/Assimptur Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter