A Renaissance Hotels, marca de lifestyle da Marriott International, firmou uma parceria com a icônica marca de água mineral Perrier para a criação de uma linha de coquetéis com o objetivo de proporcionar aos seus clientes e hóspedes, "sabores e experiências sensoriais inesperadas".

Visitantes e hóspedes das unidades da marca podem experimentar desde smoothies de diversos sabores no café da manhã, a coquetéis e sucos hidratantes que levam em sua composição a famosa água Perrier, disponíveis 24 horas por dia. Vídeos instrutivos com as receitas já estão sendo disponibilizados no endereço renhotels.com.

Abaixo, a lista dos coquetéis criados por meio da parceria, elaborados com foco no perfil do viajante da nova geração.

This One Packs a Punch – mistura de vinho rosé, lilleta, aperol, angostura, bitters e Perrier L´Orange. É decorado com fatias de laranja, limão e toranja quando servido.

Perrier Patio Punch – combinação de suco de abacaxi, suco de cranberry, sumo de toranja vermelha, rum e Perrier Lime. A bebida leva ainda pedaços de abacaxi ou cranberries congelados.

Green with Envy – receita refrescante elaborada com pepino, maçã e gengibre, complementada por Perrier Maçã Verde, suco de limão, syrup de mel e enfeitada com folhas de hortelã.

Pasione Spritz – mistura de suco de maracujá, suco de limão, calda de gengibre e Perrier Original, complementada por folhas de hortelã frescas.

Blinker Punch – mistura de vermute, bourbon, infusão de whiskey, Perrier Pink Grapefruit, suco de limão, syrup simples e morangos macerados ou purê de framboesa.

"Estamos orgulhosos com a parceria, que introduz novas maneiras de experimentar Perrier, estimulando os sentidos dos nossos clientes, que enxergam as suas viagens como oportunidades para novas experiências, interessantes e compartilháveis", explicou Dan Vihn, VP Global Brand – Renaissance Hotels.

Serviço
renhotels.com

* Crédito da foto de capa: Marriott International