Localizada no 25º andar e com dimensões superiores a 300 m², a suíte presidencial do Renaissance São Paulo Hotel voltou a funcionar depois de um período fechado para obras.

Ambiente que recebe celebridades e os hóspedes mais ilustres do hotel paulistano, o quarto foi totalmente renovado e agora tem uma decoração mais condizente com o conceito que permeia todo o hotel, conforme comenta a representação do meio de hospedagem.

Para celebrar a reabertura do ambiente, o Renaissance organizou um almoço com alguns nomes da moda e mulheres famosas nas redes sociais. 

Ideias de modernidade, linguagem minimalista, conforto e funcionalidade foram a base para a realização da reforma no espaço. A suíte conta com 12 ambientes. Um amplo quarto com cama super king size, dois closets, banheiro e um escritório completo com espaço de leitura. Há também sala de estar com televisão e lareira, uma sala de jantar para oito pessoas com cozinha independente, sauna, sala de massagem e espaço fitness privativos, além de um solarium com jacuzzi e área de relaxamento. 

Acoplada à presidencial, mas com entrada independente, há uma suíte Deluxe que pode ser destinada à área de apoio e convidados.

Serviço
hoteis.marriott.com.br

* Foto de capa: divulgação/cdn Comunicação