Associados mantém a Esteira em Movimento no Renaissance São Paulo 
(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa) 

O Renaissance São Paulo, pertencente à rede Marriott Internacional e instalado na capital paulista, realizou ontem (24) a quarta edição do programa Esteira em Movimento, que consiste em uma ação que visa incentivar os funcionários do hotel a terem uma vida mais saudável, bem como arrecadar dinheiro para instituições autônomas.

Durante 24 horas consecutivas, colaboradores do empreendimento exercitaram-se caminhando e correndo em duas esteiras ergométricas. Os 424 km percorridos foram revertidos em doações para projetos como FAS – Fundação Amazonas Sustentável na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma (AM) que, apoiado pela rede Marriott International desde 2008, contempla ações nas áreas de educação, geração de renda baseada em ativos florestais, organização social e conservação florestal; e o TETO, que busca superar a situação de extrema pobreza em comunidades precárias através da ação conjunta de seus moradores e voluntários.

As atividades foram revertidas em R$ 2.120 para a FAS e 424 kg de alimentos para o TETO, sendo que a arrecadação foi concedida pelo próprio hotel. 

Serviço
www.marriott.com