Festival australiano tem início em setembro no Renaissance São Paulo
(foto: divulgação/CDN Comunicação Corporativa)

Entre o dia 1 e 28 de setembro, os hóspedes do Renaissance São Paulo poderão apreciar uma exposição com obras inspiradas nas comunidades tradicionais do deserto australiano apresentada do lobby do hotel, além de um cardápio composto por especialidades do destino. A iniciativa é parte do Uluru International Festival, evento promovido pela plataforma de entretenimento exclusiva da marca Renaissance.

Nas noites de 1 a 6 de setembro, Thomaz Leão, chef do restaurante Terraço Jardins, formará um dueto gastronômico com o chef australiano Grant Croft. O chef irá criar pratos artísticos com toques da cozinha moderna da Austrália, que condizem também com a mostra.

Durante o período, ambos prepararão menus especiais com pratos das culinárias australiana e brasileira. A opção de harmonização de vinhos completa o jantar.
 
Entre as opções australianas estarão o Lombo de cordeiro em folhas de pimentão, azeitonas e tomate servido como entrada; Barramundi, ostra defumada e molho virgê como prato principal e Cereja australiana, esfera de chocolate, coco, sorbet de cereja e marshmallow de sobremesa. Já o menu brasileiro terá Capelete de requeijão com cogumelos confit e vinagrette de castanha do Brasil; Pancetta grelhada, gratin de mandioca e molho de jabuticaba e Abacaxi marinado com pimenta, sorvete de iogurte e granitá de rum.

Serviço
www.marriott.com