Conrado Zanotto grafita painel na fachada do Renaissance SP
(foto: divulgação / CDN Comunicação Corporativa)

Na última quinta-feira (26), o Renaissance São Paulo, instalado na capital paulista, promoveu um dia com diversas atrações celebrando a 3ª edição do Global Day of Discovery, evento anual que integra todos os hotéis da marca e visa fazer com que hóspedes e clientes destas unidades vivenciem novas descobertas onde estiverem.

A iniciativa do hotel paulista contou com a presença do artista plástico Conrado Zanotto grafitando um painel de quatro metros de altura na fachada do hotel e da banda Fino Trato. Os hóspedes ainda puderam provar novos sabores nas releituras de comidas de estádio, além de drinques especiais, no Living Lounge Bar & Sushi. Atração principal da edição brasileira do Global Day of Discovery, o painel do grafiteiro Conrado Zanotto consistiu em uma arte interativa na qual o público utilizou spray e pincel para pintar um desenho sugerido pelo artista. 

Além disso, entre os dias 23 e 27 de junho, o Navigator – concierge personalizado do Renaissance – promoveu o Hunting Discoveries, uma semana de descobertas em que os hóspedes encontravam cartões espalhados pelo hotel e os trocavam por experiências como, por exemplo, uma visita ao heliponto do hotel, massagem no The Spa at Renaissance, jantar no restaurante Terraço Jardins, entre outras atividades. As dicas dos locais onde estavam os cartões foram postadas diariamente no perfil oficial do hotel no Instagram (@renaissancesaopaulo).

No total, mais de 155 hotéis da marca Renaissance participaram simultaneamente do Global Day of Discovery.

Serviço
www.marriott.com