Renata Braga assume o comando do Quality mineiro

O Quality Pampulha, empreendimento pertencente ao portfólio Atlantica Hotels, conta com uma nova gerente geral. Renata Braga assumiu a função no lugar de Roberto Inglez de Souza. Natural da capital mineira, a profissional tem uma carreira de 13 anos no trade com experiências no Brasil e exterior. Renata trabalhou no Ritz Carlton, em Barcelona, Emarsys, em Londres, Booking.com, no Rio de Janeiro, e AccorHotels, em Belo Horizonte.

“A minha chegada coincide com um momento importante de revitalização do hotel, que em março do próximo ano completa 4 anos de operações. O hotel está passando por reformas de melhorias e atualização nos apartamentos e nas salas de eventos”, explica Renata. “O objetivo é tornar o Quality Hotel Pampulha o melhor hotel na categoria midscale de Belo Horizonte”, completa.

Localizado na avenida Presidente Antônio Carlos, principal via de ligação entre o centro de Belo Horizonte e a região da Pampulha, o Quality Hotel Pampulha está a menos de 5 minutos do aeroporto da Pampulha, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), do Estádio do Mineirão e do Ginásio Mineirinho. “Estamos num ponto estratégico da cidade, na região da Pampulha, e atendemos com excelência os viajantes de negócios e lazer que visitam a região para os jogos e shows no Estádio do Mineirão, congressos e eventos na UFMG, para turismo, corridas e eventos na Lagoa da Pampulha”, explica a nova gerente geral. 

O Quality Hotel Pampulha fica próximo ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, que engloba alguns dos principais atrativos turísticos da capital mineira, como a famosa Igrejinha da Pampulha (Capela São Francisco de Assis), o Museu de Arte da Pampulha, a Casa do Baile e o Iate Tênis Clube, todos assinados pelo Oscar Niemeyer, construídos na década de 40, e tombados pelo Patrimônio da Humanidade em 2016. Possui fácil acesso à Linha Verde, Cidade Administrativa e ao Aeroporto Internacional de Confins. 

* Crédito da foto: divulgação/Outra Visão Comunicação