Empreendimento localizado litoral paulista, mais especificamente de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Botique Hotel nomeou Renata Pavão como a nova diretora geral da unidade com o início de 2017. A executiva já estava trabalhando na unidade, como diretora operacional e aceitou o desafio como desenvolvimento de sua carreira. 

Renata conhece a fundo as minúcias do meio de hospedagem. Junto de seu marido, Edson Costamilan Pavão, foi responsável pela criação do Ilha do Toque Toque, em 2006, quando compraram uma chácara em plena Mata Atlântica na rodovia Rio-Santos, altura do km 143. Em 2008, o local, que oferece visão para o mar, começou a funcionar como pousada e ganhou notoriedade depois de receber o Prêmio WLHA (World Luxury Hotels Awards). 

A mudança na direção do estabelecimento se dá em virtude da nomeação de Edson Pavão para assumir a secretaria de Turismo de São Sebastião. Sendo assim, a esposa assume o posto na diretoria. "É um desafio para o qual estou preparada, tenho comigo uma equipe pronta, bem treinada, que sabe o verdadeiro significado da hotelaria, servir, receber e cuidar de cada hóspede que chega ao ITTBH", afirma a recém-nomeada. "Nosso plano é dar continuidade ao que o hotel já conquistou ao longo desses dez anos de atividade, afinal, trabalhamos intensamente para conquistar nossos hóspedes e oferecer a eles a experiência de um serviço de estadia completo, memorável e exclusivo". 

A primeira novidade no período de transição no comando do boutique hotel é a inauguração da nova loja dentro do empreendimento, que recebeu o nome de Espaço Re-Toque. Outras novidades devem ser anunciadas em breve.

Serviço

ilhadetoquetoque.com.br

* Foto de capa: divulgação/Visão Estratégica Comunicação