Rede com duas unidades na capital alagoana, Maceió, a Tropicalis Hotéis relembra os meses do ano que está chegando ao fim como período de mudanças e melhorias. Perto do fim da temporada, a administração entrega hotéis de dependências revitalizadas, com novos profissionais contratados e com a herança dos treinamentos feitos com a equipe.

As principais alterações citadas pela gestão estão no Tropicalis Palms, que teve seus 110 apartamentos alcançados pelo processo de modernização. O quatro estrelas localizado no bairro da Ponta Verde agora tem todos os quartos com novos pisos e itens de decoração. As áreas comuns da unidade tiveram o paisagismo refeito.

A movimentação foi coordenada por Luiz Felipe Lemos, recém-chegado gerente Operacional da unidade e um dos apoios da liderança da rede, conduzida por Glênio Cedrim e Lenierson Austrilino.

"Foi um ano com um importante retrofit e apostas numa nova gerência operacional no Tropicalis Palms, proporcionando ainda mais conforto e percepção aos hóspedes. Realizamos ainda treinamentos com colaboradores em diversas áreas nas duas unidades, aprimorando cada vez mais o jeito Tropicalis de receber. Na área administrativa da rede, criamos o setor de Inteligência Competitiva, comandado por Tayana Moura, especialista em Inovação em Marketing", contam os gestores.

Outra profissional de liderança contratada este ano foi Lisianne Ferraz, que assumiu a coordenação do departamento de Alimentos e Bebidas, que teve senvíveis mudanças tanto no Tropicalis Palms como também no Tropicalis Slim. O restaurante Coqueirais, do Tropicalis Palms, por exemplo, agora conta com novos pratos e com um cardápio de layout mais moderno. 

Treinamentos
Reforçando o discurso da importância de ter profissionais devidamente capacitados, a gestão da empresa realizou, ao longo da teporada, treinamentos com foco nas áreas de Recursos Humanos e Governança. Parcerias com consultorias externas auxiliaram nesse processo.

* Foto de capa: divulgação/Tropicalis Hotéis