Propriedade de luxo localizada em Porto Rico, o El San Juan Hotel passou a fazer parte da lista de empreendimentos da coleção Curio by Hilton – portfólio de meios de hospedagem requintados ligados à multinacional Hilton Hotels. O empreendimento entra assim como primeira unidade no país caribenho na carta de hotéis da Hilton.

O empreendimento em questão é coadministrado pela Imprint Hospitality e Aimbridge Hospitality. São 388 quartos num estabelecimento que abriu as portas em 1958. 

"Com a reabertura do El San Juan Hotel, estamos orgulhosos de continuar nosso crescimento em todo o Caribe, acolhendo-o como a primeira propriedade da Coleção Curio nesse destino espetacular", disse Mark Nogal, diretor global, Curio – A Collection by Hilton. "Como um hotel que honra seu passado gratificante, enquanto oferece as comodidades modernas que são esperadas pelo viajante curioso de hoje, a propriedade totalmente remodelada e atualizada irá proporcionar aos hóspedes que visitam San Juan experiências verdadeiramente autênticas e notáveis".

Desenhado por Jeffery Beers International, um dos melhores designers de hotéis e restaurantes do mundo, o imóvel busca levar ao hóspede elementos modernos e a sensação de extravagancia. A frente do hotel foi completamente transformada. 

Além dos seus restaurantes, o El San Juan Hotel possui um Grand Ballroom com mais de 1 mil m² – o segundo maior em San Juan -, quatro piscinas, seis bares e o El San Juan Beach Club. Ao longo do próximo ano, o hotel vai apresentar, entre outras coisas, uma nova programação, um spa espaçoso e sofisticado, instalações de academia e novos conceitos de restaurante em locais recém-concebidos.

O El San Juan Hotel, Curio Collection by Hilton já faz parte do Hilton Honors, o programa de fidelidade das 14 marcas distintas de hotéis da Hilton. 

Serviço
hiltonworldwide.com

* Foto de capa: divulgação/Hilton