A empresa norte-americana JTL Capital, com sede em Dallas (Texas), anunciou a compra do resort Las Ventanas al Paraíso, localizado em Los Cabos, no México, e administrado pela Rosewood Hotels & Resorts. O valor do negócio não foi revelado, mas a JTL vai investir US$ 5 milhões na ampliação do resort. A empresa anunciou ainda que a Rosewood permanece com a administração do emprendimento, onde está desde o lançamento do resort em 1997.
Associado à The Leading Hotels of the World, o Las Ventanas vai ter seu spa, fitness center, expresso bar e a biblioteca ampliados. A área total do resort também vai crescer. Tudo isso com a injeção de US$ 5 milhões da JTL Capital.


Entrada do resort Las ventas, no México.
(foto divulgação)


“Nós estamos felizes em trabalhar com a JTL Capital”, disse John Scott, CEO e presidente da Rosewood Hotels & Resorts. “Juntos, vamos continuar a crescer”, completou Scott.


Detalhe da suíte júnior do Las Ventanas
(foto divulgação)


“É com grande entusiasmo que assinamos um contrato de administração de longo prazo com a Rosewood, que gerencia alguns dos melhores hotéis e resorts do mundo, entre eles o Las Ventanas”, afirmou David A. Lane, sócio da JTL Capital. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.lasventanas.com
www.jtlcapital.com