Um dos destinos mais procurados no período do inverno e também aos finais de semanas e feriados prolongados, a mineira Monte Verde, localizada a 160km de São Paulo, teve sua oferta de hospedagem ampliada. Já está em operação o Resort Magnífico, que conta com dez habitações, distribuídas entre cabanas, suítes e chalés em uma área de nove mil metros quadrados.

“Nosso objetivo é oferecer uma hospedagem de luxo acessível, já que disponibilizamos tarifário diferenciado, além de proporcionar aos hóspedes excelência em atendimento, para que a hospedagem possa ser a mais agradável possível”, explica Ricardo Tremura, um dos proprietários do empreendimento.

Quando as reservas são confirmadas, os hóspedes recebem um número de telefone celular, pelo qual podem manter contato direto com seu mordomo, que ficará disponível 24h por dia, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Na data do check in, o visitante comunica seu mordomo sobre o horário previsto de chegada a Monte Verde. No horário combinado, um Porsche Cayenne aguarda pelos hóspedes no portal de entrada de Monte Verde. Após o encontro, os hóspedes são escoltados até as dependências do resort, quando são recebidos na recepção com taças de espumante.

De acordo com o comunicado, as suítes são primorosamente bem cuidadas e todos os detalhes foram rigorosamente pensados para agradar aos hóspedes mais exigentes. Algumas das unidades possuem hidro com vista privilegiada para a serra, piso aquecido, sacada, lareira, aquecedor elétrico, TV 4k com canais por assinatura e Netflix liberada; internet sem fio com alta velocidade e intenso sinal. Os talheres à disposição das suítes são folheadas a ouro.

Outro destaque é que o café da manhã é servido até às 15h, na própria suíte. Os hóspedes agendam o horário e o mordomo cuida de tudo. Alguns itens incluem café, leite, chá, pães, bolos, tortas, biscoitos, barras de cereais, suco de laranja, geleias, doce de leite e chocolates.

Apesar de ter sido inaugurado neste feriado de Corpus Christi, Tremura anuncia a expansão do resort, com a construção de 20 novas unidades, piscina climatizada, restaurante e até um heliponto. “Queremos transformar o resort no mais luxuoso do país em médio prazo”, finalizou.
 
* Crédito da foto na capa: divulgação/News Dacto/Matheus Santos