(foto: divulgação/Filip Calixto)

Manaus é o ponto de partida da Resorts Brasil no lançamento da segunda edição de seu projeto Especialista em Resorts. A entidade busca, por meio de treinamentos, entretenimento e imersão in loco nos empreendimentos associados, formar agentes de viagens com profundo conhecimento no segmento resort, para incrementar as vendas e atender melhor o público.

Em uma segunda fase, os Especialistas em Resorts passam a contar com benefícios, promoções, canais de comunicação exclusivos e o selo de expert no produto “resort”, concedido pela entidade.

O primeiro evento da segunda edição da campanha acontece de 21 a 24 de agosto, no Tropical Manaus Ecoresort, na capital amazonense. A expectativa é reunir cerca de 60 agentes de viagem e dezenas de hotéis, com uma programação que inclui atividades interativas, workshops, palestras de interesse empresarial e confraternizações. 

Os interessados devem inscrever-se pelo e-mail [email protected]. A iniciativa ainda terá mais etapas em outros resorts entre este ano e o próximo.

O projeto
Nascida de uma aliança estratégica entre a Resorts Brasil e a Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo), Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e o Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo), feita em 2012, a iniciativa já qualificou mais de 240 agentes em sua primeira edição. 

Receberam o projeto os resorts Grand Palladium Imbassai, Ocean Palace Beach Natal, Transamérica Comandatuba, Grande Hotel São Pedro e Royal Palm Plaza.

Serviço
www.resortsbrasil.com.br