O sistema de distribuição e reservas CMNet anuncia a afiliação dos resorts da rede Bourbon — Bourbon Atibaia Spa Resort & Convention (SP), Bourbon Cataratas Resort e Bourbon Iguassu Golf Club, ambos no Paraná —, e também do hotel Laje de Pedra, em Canela (RS). 

Segundo Ari Giorgi, gerente comercial do sistema, um dos principais motivos se deve ao fortalecimento do canal internet do CMNet. “Registramos um forte crescimento nas reservas feitas pelas agências e também de outros websites como o Submarino Viagens, que utiliza nossa base de dados hoteleira”, diz Giorgi. “Além disso, os empreendimentos recém-afiliados irão instalar o recurso da reserva online nos seus respectivos sites, beneficiando-se principalmente da integração por meio de um único gerenciador ou pelo front do sistema operacional CM, já utilizado por eles”, completa.

O CMNet é um sistema de distribuição e reservas que disponibiliza os hotéis nos GDSs (Sabre, Amadeus, Galileo e Worldspan) e na internet com o gerenciamento direto pelo hotel das tarifas, tarifas-acordo de cada cliente, disponibilidade, pacotes e outras informações. “Em 2006 produzimos 1 milhão de pernoites e já contamos com 14 empreendimentos da Resorts Brasil utilizando o CMNet”, comemora Giorgi.
(Redação)

Serviço
www.cmnet.com.br
www.resortsbrasil.com.br