Carre-de-cordeiro-com-reducao-de-pinot-noir-01.jpg 
O novo cardápio apresenta ingredientes da cozinha italiana e francesa
(foto:divulgação/ In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação)

O restaurante Araucária, pertencente ao Grande Hotel Campos de Jordão, no interior de São Paulo, traz um novo cardápio para os clientes, elaborado em parceria com o chef Dijalma Boa Sorte. O menu traz referências italianas e francesas e alia ingredientes tradicionais com diferentes sabores e especiarias. 

Na seleção de entradas destacam-se a torrada de brioche com chutney de cebola roxa, escalope de foie gras e redução de vinho do Porto e o carpaccio de bacalhau ao aroma de limão siciliano com azeite de salsa, amêndoas e ovas de salmão.Também será oferecido stinco de cordeiro ao molho de cacau com mousseline de feijão branco e nibs crocantes, o carré de cordeiro com redução de Pinot Noir e risotto de brie e zucchini e o tortelli de alcachofras com burrata in brodo de abóbora. 

Para as sobremessas os hóspedes porderão escolher releituras criativas de clássicos da pâtisserie, entre elas mini charlotte de framboesa e baunilha e trilogia de verrines de chocolate com pralinés de pistache, avelã e amêndoas e macarons.  Os sorbets artesanais de limão sciliano e tomilho e manga com flor de sal, também são exemplos da criatividade do menu. 

Serviço
www.grandehotelsenac.com.br