Carré de cordeiro com legumes 
(foto: divulgação/Agência Lúcia Furlan)

Um novo cardápio exclusivo foi desenvolvido pelo chef Luiz Barbosa e o sous-chef Jonas Garcia, que comandam o restaurante Camauê, instalado no lobby do hotel Holiday Inn Parque Anhembi, para receber as festas de fim de ano. 

Para a noite de comemoração natalina o chef criou um menu com buffet de saladas composto por opções em folhas nobres da horta, mexilhões com manga e gengibre, champignon ao molho pesto, salada de camarão com abacate e uma estação de frios e Live Kitchen de massas.

Já para as opções de pratos quentes o destaque será o Medalhão de peru recheado com patê de amêndoas e molho de pinhão. Outras seleções como Filet mignon assado ao molho dejanese, o Filet de cordeiro grelhado ao molho de café Paris entre outros compõem o cardápio.

Para a sobremesa serão oferecidos: o tradicional pudim de leite, terrine de chocolate com manga, a mousse de frutas vermelhas e outras duas opções de tarteletes.

Para o Réveillon, as opções serão:  saladas com folhas nobres da estação, salada oriental, molhos variados e ostras frescas com limão. Uma mesa de pães e frutas secas, além de frios com queijos nacionais e importados, fazem parte do cardápio.

Para as opções de pratos quentes, o restaurante oferecerá o Carret de cordeiro com crocante de ervas, Leitão à pururuca, Filet de pintado com molho amoroso entre outros.

Por fim, as sobremesas contemplam: Torta de frutas secas, Pudim de caramelo, Ópera de chocolate com café e verrines laminadas.

Serviço
www.holidayanhembi.com.br