Nomaa Hotel, instalado em Curitiba
(foto: divulgação/B4T)

O Nomade, restaurante especializado em gastronomia internacional contemporânea, e localizado no Nomaa Hotel, de Curitiba, está com um novo menu de almoço. O novo cardápio, servido todos os dias da semana, é assinado pelo chef Lênin Palhano e composto de couvert, entrada, prato principal e sobremesa. 

Entre os pratos disponíveis para a entrada, destaque para a feijoada de ovo caipira e o steak tartare com batatas rústicas; como opções de prato principal são servidos arroz cremoso com bacalhau e espinafre, ovo caipira e crispy de mandioquinha; escalope de mignon grelhado com legumes orgânicos; ravióli de cordeiro em manteiga noisette e sálvia com espuma de grana padano, entre outras. Para sobremesa, as sugestões são brownie de chocolate com sorvete de leite, rabanada com calda de doce de leite e frutas da estação.

"Não queremos que nosso serviço seja mais do mesmo, por isso, buscamos sempre a inovação e a satisfação dos nossos clientes, esse é nosso lema. Isso vale tanto para restaurante quanto para hotel", garante Carolina Nacli, diretora e gerente geral do Nomaa meio de hospedagem.

O valor do novo cardápio é de R$ 68,00 por pessoa mais taxas de serviço.

Serviço
www.nomaa.com.br